Como postar um vídeo?



  • Bad translation?
    Please HELP us CORRECT (click the button at the end of each paragraph) & Become VIP!
Pode ser muito útil para todos os usuários PolyglotClub para encontrar alguns tutoriais em vídeo relevantes e eficazes para a aprendizagem de línguas. Todos Polyglot Clube Os membros podem adicionar materiais de vídeo que considerem interessante de aprender uma língua particular. Dessa forma, você irá contribuir na construção de um backup pedagógica forte e confiável para toda Polyglot Club Community.

Sites como youtube.com , dailymotion.com ... fornecer apenas isso. Embora esses sites não são especificamente voltados para a aprendizagem de línguas estrangeiras, ainda que eles oferecem centenas de vídeos relativos à língua de ensino / aprendizagem.

Como um aluno de línguas, você sabe que ele é o seu próprio interesse de explorar toda e qualquer fonte de informação, a fim de desenvolver suas habilidades na língua-alvo. Assim, não compartilhar com o resto do Polyglot Club Community os vídeos que funcionou melhor com você, que te ensinou a mais; em uma palavra, os vídeos que você trouxe algo que você ajudou em sua aprendizagem.

Adicionar um vídeo NOVO AGORA!
Siga os seguintes passos para adicionar o seu vídeo:

- Encontrar um bom e interessante vídeo aprendizagem de línguas. Você pode procurar interessante, útil e boa linguagem qualidade de vídeo de aprendizagem em vários sites. Lista de sites que você pode usar com Polyglot Clube . Uma vez que você encontrou um vídeo adequada, selecione o site do vídeo na lista drop-down e cole a URL do vídeo na caixa. Por favor, não postar vídeos inapropriados ou COM VULGAR CONTEÚDO: não vamos aceitar VIDEOS com conteúdos ofensivos.
- Selecione o nível de linguagem certa na lista drop-down. Se você acha que este vídeo é difícil de entender, escolher o nível avançado. Se você acha que é fácil, escolha o nível iniciante.
- Escolha um título.

E é isso!

Obrigado pela sua contribuição.
Este será um grande banco de dados para os usuários Polyglot clube e alunos de línguas no mundo inteiro!

Tópicos relacionados:

Comments
  • 0 Comentários