Ajuda

NOVO ARTIGO

Por que é tão importante para melhorar a sua pronúncia Inglês?



Muitas pessoas não percebem a importância de melhorar a sua pronúncia do Inglês. Além disso, algumas pessoas não querem fazer alguns esforços, porque se diz que o seu sotaque nativo é 'sexy'. Isso pode ser verdade, mas só se o sotaque é muito leve, caso contrário, é bastante ridículo, ou até mesmo não compreensível.
Aqui estão algumas razões para melhorar o seu sotaque:

Para ser compreendido quando se fala em Inglês


Esta é a razão mais óbvia. Aprender uma língua permite-lhe comunicar.
Mal-entendidos podem gerar frustração em ambos os lados.
A mispronunciation dá a impressão de um mau Inglês.
Considere o exemplo de duas pessoas que passam uma entrevista de emprego em Inglês: A primeira pessoa tem boas notas, um bom nível gramatical e um grande vocabulário, mas um pobre pronúncia. A outra pessoa tem um nível muito básico gramatical, um vocabulário de cerca de 1.500 palavras, mas uma boa pronúncia.
A primeira pessoa não vai falar fluentemente porque ele está constantemente procurando a regra gramatical bem ou a palavra certa. Assim, ele vai falar devagar por causa de um grande esforço intelectual e má pronúncia.
A outra pessoa tem um sotaque correto e fala fluentemente, mesmo que ele usa estruturas de frases muito simples. Às vezes ele tem que superar sua falta de vocabulário, utilizando uma frase ou várias palavras.

Na sua opinião, qual dos dois vai começar o trabalho de acordo com o seu Inglês? O segundo, é claro! Como ele tem uma boa pronúncia, ele imediatamente dá a impressão de um nível avançado.
A pronúncia é uma das maneiras mais fáceis para aumentar o seu nível de Inglês.
Você pode passar anos fazendo exercícios de gramática, estudando a língua na escola, sem ser capaz de falar corretamente.
No entanto, apenas 10 minutos por dia de prática pode melhorar significativamente a sua pronúncia.

Ao seguir estes quatro passos, você vai ser capaz de ter uma boa pronúncia do Inglês. Isso não vai levar anos, mas na maior parte, é algo divertido, agradável e gratificante!
- Estudar os diferentes sons em Inglês especialmente os sons que não existem no seu idioma.
- Re-aprender a pronúncia das palavras mais comuns.
- Prática de escuta com podcasts, filmes, séries ou audiobooks.
- Praticar falar oral com amigos que falam Inglês
Com a globalização, a maioria das pessoas tem que trabalhar em um contexto internacional. Durante uma reunião, é muito difícil convencer com um sotaque ruim.
Por exemplo, em espanhol, existem cerca de 35 diferentes sons e 38 maneiras de escrever-los.
Em francês, há 32 sons com mais de 250 maneiras de escrevê-los.
Em Inglês, existem mais de 44 sons e mais de 1.100 maneiras de escrevê-los. Em seguida, é impossível confiar em adivinhar a pronúncia de acordo com a ortografia. O mesmo grupo de letras pode ser pronunciado de forma completamente diferente, dependendo da palavra.
Vamos pegar o exemplo dos franceses que são conhecidos por ter uma má pronúncia do Inglês:
Por exemplo, Inglês tem 17 sons que não existem em francês. Estes sons são difíceis de pronunciar para os franceses. Sua boca não é usado para pronunciá-las. Além disso, os seus ouvidos não estão acostumados a ouvir esses sons e para diferenciá-los. O seu cérebro tende a utilizar o som francês mais próximo.
Mesmo tentando repetir gravações de falantes nativos, Francês, muitas vezes tendem a pronunciar mal sem perceber.
Ao nascer, o cérebro foi capaz de distinguir todos os sons, mas, para ser eficiente, ele gradualmente eliminados todos os sons que não são usados ​​pela língua francesa.

Tópicos relacionados:

Comments

Filter by Language:
 2 All