Ajuda

NOVO ARTIGO

As muitas razões (32 até agora) do porquê de não termos sucesso em aprender línguas



A versão em Inglês deste artigo foi escrito por Benny Lewis, o famoso irlandês poliglota.
O post de hoje é a minha tentativa séria para recolher todas as razões possíveis por que não aprender uma língua em formato de lista, e oferecer possíveis sugestões para superá-los.

(Note que, no cargo após isso, eu estou olhando para a frente para razões por que não podemos e eu quero ouvir suas histórias de sucesso que poderiam inspirar milhões de pessoas!)
Estou realmente indo para tentar obter o número de razões e seus possíveis réplicas até os elevados dois dígitos, porque eu quero que haja mais desculpas para nós permanecermos monolingues ao longo de nossas vidas. Devido a isso, vou começar com o que eu sinto são as principais razões que tenho ouvido, ou que eu acreditava que com a idade de 21, e oferecer um pensamento rápido ou link (s) para uma possível solução para ou reenquadramento do problema.
Se alguma destas situações se aplicar a você, por favor considere a minha resposta a eles a sério e seguir os links em cada ponto de posts do blog onde eu mergulhar em mais detalhes.

Como engenheiro, eu sinto muitos problemas podem ser olhado analiticamente e uma possível solução oferecida quando você pensa sobre isso logicamente o suficiente!

Assim, sem mais delongas, aqui estão algumas razões que se deparam e as minhas sugestões para eles. Por favor, responda nos comentários abaixo com seus próprios desafios, e outros comentadores pode dialogar com suas próprias sugestões! Eu também estou interessado em ler outras soluções para as razões que já apresentei aqui.

1. Estou muito velho para aprender uma língua


Este conto da carochinha pode ou não pode ter sido inspirada por uma pesquisa mostrando que as crianças Feral não pode aprender uma língua depois de uma certa idade, mas quando se fala de segunda a aprendizagem de línguas, na verdade, algumas pesquisas têm mostrado que os adultos são melhores alunos de línguas do que as crianças, e minha experiência tem sido também que tendemos a fazer essas crianças-são-julgamentos melhores falsamente.

Eu me considero um aprendiz de língua muito superior considerar agora do que eu era na idade de 6, 10, 14, etc., e eu estou ficando melhor com a idade. Uma boa estratégia de aprendizagem, atitude positiva e paixão pode colocá-lo muito longe à frente daqueles mais novo que você.
Além disso, algo que alguém disse em um dos comentários abaixo: 'As crianças não são melhores aprendizes da língua. Sempre fale com um de 6 anos? Eles falam fluentemente, mas ainda dizem coisas como 'mais divertido' e 'eu e ela foi ...', e eles ainda têm dificuldade em pronunciar uma série de consoantes como TH, R e L. E ele levou 6 anos para chegar a este ponto, e eles estão cercados por ela todos os dias. : D '

Não seria preciso me 6 anos para corrigir esses erros (considerando que eu sou um adulto com décadas de experiência, utilizando uma linguagem já). Então, por que devemos manter alegando crianças são muito melhores alunos de línguas, se a razão para trazer o ponto para cima é para desencorajar alunos adultos? Eu digo que devemos incentivar todos. Incentivar as crianças a usar suas vantagens, e eu vou tentar encorajar (com este blog) adultos para usar suas muitas vantagens.

2. EU NÃO TENHO QUALQUER MOMENTO para aprender uma língua


Outro pressuposto é que você só pode ter sucesso na aprendizagem de línguas, se você fazê-lo em tempo integral. Isso também é falso, e eu vim através de um número incrível de pessoas que tiveram sucesso na aprendizagem de uma língua, enquanto trabalhando em um emprego a tempo inteiro, bem como ter outras responsabilidades. Na verdade, é a maneira menos típico para encontrar um aluno de línguas bem sucedida que foi capaz de dedicar toda a sua dia para aprender a língua.

Enquanto eu posso fazer isso eu mesmo, recentemente, a grande maioria das minhas experiências de aprendizagem de línguas têm sido bastante diferentes, enquanto eu trabalhava a tempo inteiro ou até mesmo muito mais do que a tempo inteiro. Por exemplo, eu trabalhei um trabalho de 63 horas-por-semana imediatamente após chegar na Itália, e ainda conseguiu atingir um bom nível de italiano.
O truque não é sobre ter mais tempo, mas fazendo mais tempo. Estamos todos muito ocupados, mas muitos de nós ainda conseguir grandes coisas, porque nós organizamos o tempo que temos controle sobre muito melhor, e remover as coisas que sugam o tempo fora de nosso dia, como a televisão. Ser bem sucedido na aprendizagem de línguas não é sobre ter meses ou anos de tempo livre, mas colocando nas horas individuais.

3. Não consigo viajar para o país


Muitos de nós sentimos que é impossível aprender uma língua se você não pode viver no país.

Enquanto eu acho que a questão de haver ou não você poderia ir para o estrangeiro é um vale a pena considerar ao abraçar minimalismo, assim você não precisa ganhar tanto dinheiro para comprar tanta porcaria (tudo o que possuo no mundo pesa 23 kg / £ 50, e eu não têm um carro, tem um hábito de fumar ou beber, e ficou por muito bem em 00 / mês ou menos para a grande maioria da última década na estrada em condições de vida simples, mas adequados com experiências de vida de valor inestimável em vez disso, cobrindo tudo incluindo alojamento e voos através de vários hacks de viagem), vamos presumir isso não é uma opção para outros do que os financeiros razões.
Na verdade, muitas pessoas aprendem línguas para níveis muito bons, sem nunca pôr os pés no país. A maioria dos outros poliglotas que trabalharam comigo no Skype Me Maybe maneira vídeo de viagem música menos do que eu, ou não em todos, e têm incrivelmente altos níveis de suas línguas. Outro exemplo é Khatzumoto que aprendeu japonês a um nível profissional antes mesmo de pôr os pés no Japão, e eu aprendi recentemente que a grande maioria do meu árabe egípcio no meio do Brasil.

A coisa que eu sinto é realmente essencial para sucesso aprendizagem de uma língua está falando isso. Não fique aí parado, diga alguma coisa!

Embora seja verdade que você tem mais oportunidades de fazer isso no país, você pode realmente criar muitas oportunidades de falar sua língua-alvo em sua cidade natal. Fazei isto em pessoa usando ferramentas de redes sociais para marcar reuniões, ou ser aventureiro e 'subir de nível' na sua língua-alvo. Você ficaria surpreso com o quão fácil é encontrar uma linguagem improvável no país 'errado'.
Se você não mora em uma grande cidade que é susceptível de ter falantes de sua língua-alvo, em seguida, criar um ambiente de imersão virtual e entrar no Skype e falar com eles diretamente em sites como italki, Verbling, ou através da criação de uma troca da língua através de fóruns ou muitos outros sites on-line. Dessa forma, você pode praticar falar sua língua-alvo por várias horas por dia, tão bom como se você estivesse no país de destino!

Tenha em mente que a forma como muitos expatriados preguiçosos padrão para usar apenas Inglês, mesmo quando vivem no país, de modo que se deslocam no exterior não é garantia alguma de sucesso na língua. É muito fácil cair na bolha falando Inglês e aprender nada. Apenas verdadeiro esforço, seja em casa ou no país em si, é o que determina o sucesso!

4. Eu não posso permitir isso!


Graças à incrível proeminência de cursos caros, como Rosetta Stone nos estados, eu descobri que os americanos especialmente sinto que é uma questão de jogar dinheiro no problema.

Na verdade, você pode aprender uma língua muito bem sem gastar um centavo! O pior conselho possível que você pode obter na aprendizagem de línguas é torná-lo tudo sobre os materiais mais caros. Materiais baratos ou gratuitos (on-line ou da sua biblioteca local), na verdade, tendem a fazer um trabalho muito bom, e em muitos casos, uma muito melhor do que oferecer cursos caros.

Eu geralmente começam com um livro de frases que custa cerca primeiro, e depois torná-lo sobre o encontro de pessoas, ou falar com eles on-line que pode ser totalmente livre nos sites que eu mencionei nos links acima.

5. Eu não tenho nenhum gene da linguagem!


Você fez mal em línguas na escola? Bem, eu também. Eu poderia facilmente ter pensado que a aprendizagem de uma língua não era o meu destino, mas isso simplesmente não é o caso.

Isso não quer dizer nada, exceto que você não faz bem em línguas de aprendizagem em um ambiente acadêmico, ou, mais provavelmente, você estava faltando o ingrediente mais importante na época e não era apaixonado por aprender essa língua.

A aprendizagem das línguas não é um gene que temos ou não temos. É quase sempre, na verdade, de um caso de auto-fulling-prophic-itis que você tem. Felizmente, isso não é genética e pode ser tratado com algumas doses de bom senso e colocar em algum trabalho duro.

Embora possa parecer que os outros a aprender suas línguas 'sem esforço', na verdade, se você olhar por trás da cortina você pode ver que não há nada impressionante sobre muitas outras do que dedicação alunos de línguas, e tudo o que fazem é algo praticamente qualquer outro ser humano pode fazer !

6. Eu não encontrei a linguagem certa LEARNING TÉCNICA PARA MIM AINDA!


Eu tenho a minha maneira de aprender uma língua, mas isso não significa que você deve fazer exatamente o que eu faço. Na verdade, a última coisa que você deve desperdiçar seu tempo em é infinitamente pesquisando me e outros aprendizes da língua para ver qual de nós tem que uma abordagem perfeita aprendizagem de línguas.

Não se trata de procurar por que a técnica perfeita para você. Experimentar e ver o que funciona eo que não funciona! Se você gastar todo o seu tempo tentando encontrar apenas o direito técnica de aprendizagem, em seguida, anos vai passar por você, onde uma abordagem de aprendizagem 'adequada', na verdade, teria avançado você em direção a fluência já. Pare de perder tempo e ter ocupado usando sua linguagem, e adaptar sua abordagem de aprendizagem para os desafios que você enfrenta!

7. Eu não estou pronto para usá-lo ainda, E NÃO PODE SER PARA ANOS


Este não é um motivo real, mas uma mentalidade equivocada do perfeccionismo, o que eu acho ser totalmente incompatível com a aprendizagem de línguas não acadêmico.

Vala perfeccionismo e cometer erros! O 'ponto de pronto' é o que nos engenheiros referem como uma assíntota - algo que só é possível com o tempo infinito.

Aprenda algumas frases e, em seguida, usá-los. Você está pronto para isso imediatamente.

8. Eu NÃO QUERO


Isto pode parecer uma estranha razão para incluir, mas com base em cerca de 700 e-mails que eu recebo todos os dias, quando as pessoas começam a vir com desculpas realmente criativas que não são de todo válida em tudo quando você olha para eles com cuidado, você tem simplesmente pergunto se eles não querem aprender esta língua e estão tentando justificar sair da tarefa? Como se eu fosse para dizer 'Ah OK, então você é a única exceção no mundo, e nunca pode aprender esta língua!'

Isso tem muito mais a ver com a pessoa simplesmente não se importar o suficiente para colocar o trabalho real.

Por exemplo, quando eu estava a aprender alemão na escola, eu poderia culpar muitas coisas como um sistema acadêmico ineficiente (apesar de um bom professor), e muitas outras coisas nesta lista, mas eu poderia ter superado todos esses desafios, se não fosse pelo simples fato de que eu não tinha a paixão de aprender a língua naquele momento.

O que mudou para mim foi ver alemã não como uma linguagem super difícil composta de nada além de regras gramaticais complexas, mas para ver o povo alemão como interessante e vale a pena conhecer, com a língua de ser simplesmente uma ferramenta para fazer sobre este assunto. Essa opção em aprender línguas para as pessoas ea cultura, acendeu uma paixão em mim, que matou toda a devoção aos meus desculpas anteriores.

9. Esta linguagem é muito difícil


Não importa que língua você está aprendendo, você sempre vai encontrar algumas pessoas alegando que é a única e verdadeira linguagem mais difícil do mundo. Eu ouvi-lo para todas as línguas que eu tomei em (exceto para Esperanto), e para muitos eu não tenho. Se você pensar sobre isso por um segundo, claramente um inferno de um monte de pessoas estão erradas aqui!

Há excelentes razões por que não é difícil polonês, húngaro não é difícil e chinês não é difícil. A coisa é, se você está inclinado o suficiente, você pode vir até com uma lista de razões pelas quais estes ou qualquer outra língua é difícil, mas isso é só quando você tem uma mentalidade ass-para trás sobre ele, e poderia fazer com um pouco de otimismo.

A verdade é que não há nada de especial sobre este idioma específico que você está assumindo. É uma língua falada por formas de vida humanos com base de carbono, como todos os outros. Aprender todas as línguas é um trabalho árduo.

Se um idioma tem gramática difícil, ele pode ter incrivelmente fácil vocabulário ou sons simples. Quando um idioma tem tons, pode ter gramática super simples, palavras muito curtas e lógicas, e os tons poderia ser um aspecto de torná-lo muito mais fácil do que outras línguas para distinguir palavras.

Ninguém ganha neste jogo comparação. Se você não está aprendendo-los esquecer outros idiomas e se concentrar no que você está realmente apaixonada!

10. Eu nem tenho certeza que língua eu quero aprender, OU EU QUERO aprender várias e não pode!


Quando alguém tenta espalhar-se fina e se envolver em várias línguas diferentes, ao mesmo tempo, então eu sinto que eles estão indo pelo caminho errado, se eles querem se tornar um poliglota.

Ao invés de perguntar outras pessoas que línguas que você deve aprender, e colocar um pouco de trabalho em várias, escolher o que você atrai mais e esforçamo-nos que até que você possa falar bem.

Haverá bastante tempo mais tarde para chegar a outras línguas, mas até você ter sucesso em aprender um, torna-se muito mais difícil de ganhar o impulso e 'borda poliglota' necessário para aprender outros.

11. minha memória é terrível para aprender palavras novas


Minha memória é uma porcaria. Eu não consigo lembrar o nome de alguém a menos que eu ouvi-lo várias vezes, eu sempre esqueço onde coloquei minhas chaves malditos, e eu entro em quartos demasiado frequentemente para fazer algo especial e, em seguida, me pergunto por que diabos eu entrar aqui de novo?

Apesar disso, eu posso me lembrar mais novas palavras rapidamente, não porque eu sou naturalmente bom no que faz, mas porque eu treinei-me a tornar-se naturalmente bom no que faz. Eu uso uma combinação de associação de imagem, e espaçados flashcarding repetição, e isso tem se expandido muito a minha capacidade de memória! Um site como memrise combina os dois com pistas mnemônicas pré-fabricados para muitos conjuntos de vocabulário. Tente alguns destes, e você ficará surpreso como é grande a sua capacidade de memória torna-se subitamente para novo vocabulário!

Além disso, antes mesmo de começar você deve saber que você já deve saber milhares de palavras na língua!

12. EU VOU para frustrar falantes nativos!


Estive em muitos países ao longo de dez anos de viagem do mundo, e línguas faladas no país errado muitas vezes para manter e praticá-los, e (com apenas uma exceção) Eu nunca terem tido o falante nativo ser frustrado comigo falando sua idioma.

Eles são sempre muito feliz e se você tem uma personalidade divertida e não estão nervosos sobre suas hesitações, então eles se sentem menos à vontade com você nos primeiros estágios.

Outros frustrantes é sempre apenas em sua própria cabeça, e você está interpretando mal as pessoas, se você acha que a maioria deles vai rir de você. Erros embaraçosos acontecer, e você simplesmente afastá-los. Qualquer frustração que poderia ocorrer é mais provável um resultado de sua linguagem corporal nervoso, que não tem nada a ver com o seu nível de linguagem.

Acho uma atitude de não rápido e não muitas vezes, ajudá-lo a se acostumar e se sentir mais confortável com esta fase de aprendizagem, de modo que você pode ter mais divertimento com ele e outros podem desfrutar de você falar sua língua mais.

13. só falam inglês com ME quando eu tento usar a sua língua!


Isso pode acontecer com o melhor de nós - nós confiantemente tentar praticar com um falante nativo, seja um estrangeiro em nosso país, ou enquanto estamos em seu país, e eles imediatamente responder às nossas tentativas de usar a sua língua em Inglês.

Na verdade, existem maneiras muito simples de contornar este problema, primeiro apenas dizer-lhes que deseja praticar e ser convincente de outras maneiras e você ficará surpreso com o quão fácil é parar tudo o que Inglês. E se isso não funcionar? Em seguida, ser muito mais insistindo e você sempre pode ser a pessoa mais convincente e ter certeza de obter a prática da língua. Não se preocupe!

14. O MUNDO INTEIRO fala inglês, então porque se preocupar?


O que é mais provável do que a razão acima, é a sua própria preguiça e equívoco sobre a proeminência de Inglês. Eu descobri que mesmo em países do norte da Europa, é incrivelmente fácil para manter a conversa no idioma certo.

Na verdade, o Inglês é absolutamente não tão proeminentes como muitos pretendem fazer você se sentir. O problema é que aqueles que viajam, e fazê-lo com mais interesse em tirar fotos e comer em restaurantes caros, enquanto estiver hospedado em hotéis de cinco estrelas será muito convencido de que todo o mundo fala Inglês. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Uma vez que você desviar do caminho batido (e incrivelmente caro) você vai descobrir que um monte de pessoas praticamente têm quase nenhuma Inglês. Fiquei surpreso ao ver que mesmo na Noruega, um amigo meu não poderia comprar remédio para resfriado porque a farmácia não entendia 'frio' no contexto de uma doença. E quando cheguei fora de Xangai e Pequim, eu absolutamente necessário meu mandarim para fazer qualquer coisa na China, desde que eu muito raramente conheci pessoas com qualquer Inglês.

Se você pretende ter qualquer coisa além de um encontro superficial com os moradores locais, ou se você quer ser capaz de falar com não apenas a universidade educado elite, em seguida, aprender a língua local é essencial.

Dominação mundial do Inglês é uma ilusão para além de indústrias especializadas, e nada mais do que uma desculpa preguiçosa para não incomodar colocar em algum trabalho a respeitar os locais e falar com eles em sua própria língua. Há muitos benefícios maravilhosos de viagens Inglês-livre!

15. Eu sou muito tímido para abordar as pessoas para a linguagem prática!


Descobri que essa desculpa deriva de nada mais do que uma profecia auto-realizável, que você diga a si mesmo que você é muito tímido e isso cria um ciclo de feedback psicológica de você ser muito tímido para abordar as pessoas.

Isso é uma ilusão. Eu descobri que a melhor maneira de 'superar' este problema imaginário é parar de pensar sobre isso pra caramba!

16. Eu NUNCA SERÁ capaz de aprender pronúncia que FOREIGN


Embora possa ter um monte de trabalho, acredito firmemente que não há nada fisicamente que você parar de aprender a pronunciar um novo som da maneira certa.

Por exemplo, é muito mais fácil do que você pensa para aprender a rolar sua R. Se você assistir a vídeos on-line para o som específico que você está olhando para a prática, ou ter um nativo paciente sentar com você por alguns minutos, você pode ser surpreendido a forma como gerenciável reduzir o seu sotaque Inglês é realmente!

O mesmo vale para tons em idiomas asiáticos. Ela certamente tem um monte de prática, mas você pode aprender a dominá-los com o tempo!

E basta ter em mente que, enquanto você está melhorando a sua pronúncia, não há absolutamente nada de errado em ter um sotaque !! Uma vez que você alcança um certo estágio na aprendizagem de línguas, não importa como 'bad uma orelha' você tem, você vai ser compreensível em sua pronúncia, e que não irá dificultar a comunicação.

Alguns dizem que é impossível de ser confundido com um falante nativo, se você começar a aprender como um adulto, mas isso não tem sido a minha experiência. Embora tal arrumar deve ser deixado até estágios mais avançados na aprendizagem de línguas.

17. I TENTOU X e não funcionou, então eu sou um aprendiz má língua!


Você pode achar algum texto convincente que lhe diz que a escuta passiva irá magicamente resolver todos os seus problemas, experimentá-lo e em seguida, falhar miseravelmente, assim como muita perda de tempo. Você pode ter estudado a língua por muitos meses ou anos sem fim, e ainda não tenho nada para mostrar para ele.

Será que isso significa que você está quebrado? NÃO! Significa que esta abordagem particular não funciona para você (mesmo se ele tem trabalhado para outros). Como eu continuo dizendo, não é sobre encontrar um método que é verdade, trata-se de experiências e descartando o que quer que não funciona para você até encontrar o que faz!

18. Eu ainda não pode DECIDIR QUE CURSO PARA INVESTIR EM


Eu corri uma pesquisa e descobriu que uma razão para as pessoas não aprendem línguas é porque eles são muito indeciso sobre que cursos para ir com ele. Nenhum deles é perfeito.

Sempre que as pessoas precisam saber o 'melhor' de recursos / curso para investir, agora eu encaminhá-los para languageninja.com

Em geral, basta encontrar o curso está em sua biblioteca ou livraria que é acessível e usá-lo. Não faça tudo sobre o curso embora - Eu só acho que eu conseguir usar fora de tais cursos quando eu estou aprendendo com eles entre as sessões ou a exposição a conteúdo nativo de alguma forma verdadeira faladas, de modo que eu tenho contexto real e algo para apaixonadamente trabalhar.

19. EU TENHO um problema particular com um aspecto específico desta língua


Se perguntando se a assumir um dialeto árabe ou MSA? Ou como aprender um dialeto específico como o espanhol colombiano? Quer encontrar os melhores recursos on-line especificamente para a aprendizagem da língua irlandesa? Frustrado sobre por que a linguagem tem que ter (etc. e neutro / comum) masculino e feminino?

Esses tipos de perguntas não têm um rápido one-size-fits-all resposta, mas eles têm uma resposta muitas vezes. Basta perguntar. Se uma sessão rápida Google não ajudá-lo, se inscrever para um fórum língua e faça sua pergunta lá! As pessoas vão apontá-lo na direção certa e dar-lhe o incentivo que você precisa!

Certifique-se de ser pública sobre o seu projecto a aprendizagem de línguas, e iniciar um log blog ou língua ou contar a seus amigos sobre isso, ou atualizar seu status no Facebook, como você está aprendendo. Você pode obter feedback maravilhoso e encorajamento desta maneira!

20. Eu consegui algum lugar, mas estou preso EM UMA EMPRESA PLATEAU


Insanidade é fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes. A maneira que eu sempre superar platôs é por re-avaliando a minha abordagem de aprendizagem e se concentrar em resolver o meu maior problema, que é difícil, mas menos esmagadora.

21. FLUÊNCIA Parece apenas tão fora de alcance, e eu estou tão longe dela. PORQUE mesmo incômodo continuada?


O problema aqui é realmente ter padrões ridiculamente elitistas sobre a sua fluência. Padrões tão alta que você provavelmente tem que falar a sua segunda língua melhor do que o seu primeiro !!

Se concentrar em obter-se uma pequena nível - manter seus olhos sobre os passos, e não sobre o quão alto da montanha é!

Também não há nada de errado com a apreciar os primeiros estágios de aprendizagem de línguas! Aprender algumas frases que você pode obter muito, e é uma parte essencial do projeto para, eventualmente, se tornar fluente.

22. Eu sou APENAS não está confiante o suficiente para usar a minha língua


Auto-confiança, como ser tímido que foi mencionado acima, é um estado de espírito. Não é algo que você vai encontrar na página 67 do seu livro de gramática, é uma decisão que você faz para decidir ignorar toda a negatividade e as razões vazias por que você não pode, e para apenas parar de pensar tanto sobre isso.

A maneira que eu fico confiante com os meus idiomas é simples: eu fingir até que eu faça isso. I 'fingir' como eu estou confiante, fazer 'o que uma pessoa confiante faria' e, em seguida, próxima coisa que eu sei, eu meio que se tornam forma mais confiante. Um estado de espírito é apenas isso, e não um selo para a vida, mas algo que você tem muito mais controle sobre que você pensa.

Acontece que o nosso pior inimigo no caminho para o sucesso na aprendizagem de línguas pode ser nós mesmos, quando continuamos a sabotar nosso progresso. Você pode conseguir o 'impossível' quando você olha para ele de forma diferente!

23. I se desviar muito facilmente com as tarefas vagamente semelhante cada vez que eu tentar trabalhar em minhas habilidades de linguagem!


Eu tinha feito a 22 razões mim mesmo, mas alguns de vocês já têm oferecido algumas boas novas desculpas nos comentários, então eu gostaria de passar por tantos quanto possível durante os próximos pontos!

O primeiro é de Peter, que diz que '23: I gastar muito de ler blogs sobre a aprendizagem de línguas (e não sobra tempo para realmente aprender) tempo;)'

Isso pode ser um pouco em tom de brincadeira, mas eu realmente considerá-lo um problema real (on-line e semelhantes distrações em geral, não blogs de aprendizagem de línguas;). Você pode culpar meus uma ou duas mensagens por semana que levam alguns minutos para ler como a raiz de todos os problemas do mundo, se quiser, mas não espere me levar a sério!
Por exemplo, eu posso passar o tempo em um fórum língua, languagelearning subreddit do Reddit, procurar alguma coisa na Wikipedia e se perder em aleatórios ligações 'interessantes', vendo um novo vídeo por um estudantes de línguas que eu gosto e está sendo puxado em direções aleatórias no Youtube , descobrindo um novo site interessante a aprendizagem de línguas e passar uma hora ou mais de brincar com a criação de um consideravelmente novo perfil, descobrindo um livro interessante a aprendizagem de línguas de vista e obter perdido lendo sobre o autor ou opiniões on-line do mesmo, ou tentando usar a mídia social ferramentas para obter um conjunto de um em pessoa encontrar-se e desperdiçando perfis de navegação tempo demais ... e muitas outras coisas.

Enquanto algumas pessoas podem gostar de presumir que sou naturalmente mais disciplinado do que são, isso simplesmente não é o caso. Tenho desperdiçado inúmeras horas fazendo coisas inúteis muitas vezes quando eu deveria ter sido a aprendizagem de línguas. Disciplina não caem do céu ou resultar da sequência ACGT direita em seu genoma (ver 5, acima); é algo que pode ser aprendido.
Uma maneira que eu me forcei a trabalhar de forma mais eficiente é cortar o meu tempo melhor usando a técnica de pomodoro (uma tarefa e uma tarefa apenas por 25 minutos, e, em seguida, uma pausa de 5 minutos onde eu posso clown ao redor e perder tempo), e este pequeno dedicação significa que, para os 25 blocos hora eu vou furar a coisa que eu tenho que fazer.

Para certificar-se de que você realmente chegar a essa rotina e não perca tempo, ver o ponto 15. No que apontam e aprender a bloquear os sanguessugas. Eu simplesmente não posso entrar em todos os sites que eu mencionei acima (Reddit, Youtube, fóruns, sites de mídia social) quando estou no modo de trabalho / estudo, porque eu já activado LeechBlock.

Se fluentin3months é que muito de um site interessante que você gasta muitas horas aqui, em seguida, ligue o bloco para o seu tempo de estudo ... e apenas certifique-se a subscrever a minha lista de e-mail para que você fazer notificações de novos posts a cada poucas semanas, em vez de verificar regularmente que, como eu não quero perder leitores

24. ninguém à minha volta (amigos / família / parceiro) APOIA OU incentiva meu Endeavours aprendizagem de línguas


O próximo que surgiu nos comentários deste post era. É certamente um que eu possa relacionar!

Quando eu decidi levar a sério com o meu espanhol, depois de quase seis meses de ser dedicado apenas para Inglês, eu tinha anunciado a todos os meus amigos e pensei que eles me apoiar instantaneamente!

Infelizmente, este não foi o caso. Alguns dos meus amigos espanhóis, ao que parece, estava usando-me para começar a prática de Inglês gratuito. Alguns dos meus amigos que falam inglês não estavam interessados ​​em me apoiar neste esforço e falaria de volta para mim em Inglês e diga-me apenas fazer uma pausa, uma vez que não tem qualquer paciência para me ajudar.

Enquanto eu estava na França, durante 9 meses, descobri que meus colegas de trabalho e aqueles que eu iria encontrar para fora e aproximadamente em Paris seria muito impaciente com minhas tentativas de usar o francês com eles. Ele me deu uma experiência negativa de Paris durante muitos anos até que eu fui para trás para ver por que isso aconteceu.
Não há simples one-size-fits-all solução para este problema. Mas a primeira coisa que você deve e ser condenado em fazer é sentar-se com aqueles (especialmente os membros da família e amigos que você vê muitas vezes) e dizer-lhes apaixonadamente sobre por que você está fazendo isso, e que você realmente precisa de seu apoio.

Tal como os passos iniciais para convencer os estrangeiros a falar com você em um determinado idioma, este raciocínio com eles emocionalmente pode mudar tudo. O problema pode ser simplesmente que eles não apreciar o quão sério você é dedicado a aprender a língua, e poderia ter pensado que era apenas um hobby bobo. Em muitos casos, mostrando-lhes que você é sério e apelando ao seu sentido de empatia poderia convencê-los a facilitar fora em você, e dar-lhe o apoio que precisa.

Este trabalhou com vários dos meus amigos na Espanha, e eu trabalhei especialmente difícil de fazê-lo funcionar para aqueles que gostaria de continuar a ver mais vezes.
Como mencionado no mesmo link, eles podem ser 'desencorajar' você realmente porque eles podem ver sua frustração e pode estar tentando poupá-lo de presente. Longe de lhes tentar sabotar seus esforços, eles se vêem como poupando-o de toda essa frustração.

Quando você relaxar um pouco, e se divertir mesmo com momentos difíceis, o seu comportamento exterior mostra que você está gostando disso e seus amigos mais próximos vai querer se certificar de que você continue a. Se eles são verdadeiros amigos e eles gostam ou cuidar de você, tente perceber que a sua motivação pode realmente ser benevolente, só que você não tenha mostrado o quão feliz a aprendizagem de línguas faz com que você, ou o quanto é importante para você.
Se é pessoas que você vê menos regularmente porém, que não se importam muito para seus interesses e estão apenas a ser média, você pode ter que considerar seriamente parar de vê-los novamente. Isto é o que eu tinha que fazer com os espanhóis única interessados ​​em fazer avançar o seu nível de Inglês para seus currículos (quando eu precisava aprender espanhol por razões mais urgentes), e eu simplesmente parou de conhecê-los ou falar com eles e fiz novos amigos.

Há sempre outras pessoas, tanto em pessoa e em comunidades on-line, pronto para lhe dar o incentivo que você precisa. Não podemos convencer a todos para ir junto com a gente sobre isso, mas ficar com aqueles que incentivá-lo e evitar aqueles que não o fazem, é possível. Se eles não estão apoiando você em algo tão verdadeiramente importante para seus objetivos de vida, então, francamente, eles não são dignos do título de 'amigo'.

Se você está com um outro significativo e quer aprender um idioma, posters hóspedes neste blog compartilharam seus pensamentos sobre a aprendizagem de línguas, quando em um casal.

25. EU TENHO UM aprendizagem ou deficiência física OUTROS NÃO TEM


Esta é uma pergunta difícil, porque a aprendizagem de línguas é um esforço mental, e nossos cérebros são nossos maiores ferramentas em progredir e chegar onde nós precisamos ir. Pode ser frustrante quando pensamos que injustamente foram tratados um (real medicamente confirmadas) desvantagem como aprendizes da língua.

Devido a uma doença cedo, quando eu era mais jovem, eu me tinha que ir para a terapia da fala durante toda a minha infância e por muitos anos tinha dificuldade para falar Inglês. Eu não conseguia pronunciar as letras simples, e tinha que pensar realmente duro quanto eu estava falando para formar meus pensamentos.
Alguns isso ainda perdura e eu sempre tive um pouco de um Inglês não natural - é uma razão pela qual as pessoas comentam com frequência que eu não tenho um sotaque muito forte, tanto da minha parte da Irlanda ou uma maneira sotaque irlandês mais compreensível para estrangeiros.

Eu decidi tomar este revés e reformular isso como uma vantagem. Porque eu era mais usado para qualquer outra pessoa em cometer erros e soando estranho quando eu falei (porque eu sabia o que era como para a maior parte da minha infância), isso significava que eu já foi usado para cometer erros quando cheguei em minha segunda língua ( bem, pelo menos quando eu comecei a levar a sério com o espanhol quando eu tinha 21 anos), e este aspecto é essencial para fazer progressos. Quanto mais erros que você faz, mais você estiver usando a linguagem e pode chegar a algum lugar com ele. Ser confortável e usadas para cometer erros coloca você à frente da curva!
Falar uma língua mal é uma parte absolutamente essencial da aprendizagem de línguas, por isso é OK que você fazer isso também!

Enquanto o desafio não pode ser a mesma que a minha, tenha em mente que todos os alunos têm seus próprios contratempos, se um dos pontos que eu listados acima, financeira, de estresse, revés física ou mental. Nada disso é um selo para a vida dizendo que você 'não pode' fazer qualquer coisa.
Quando este ponto surge, eu estou sempre lembrados da história de Hellen Keller. Ela conseguiu o impossível em sua vida, apesar de ser cego e surdo, e entre suas muitas realizações, ela foi capaz de ler em cinco línguas (em Braille). Se ela pode aprender outros idiomas, com as mais incríveis contratempos biológicos que nenhum de nós poderia imaginar, então não há limites para as conquistas humanas.

Outros estão provando que isso é verdade, e Julie, que escreveu o comentário inspirando este ponto é surdo e amblíopes e com entusiasmo a trabalhar e alcançar grandes coisas em linguagem aprendendo a si mesma!

26. Eu não sei como nem por onde começar - Se eu começar errado, eu vou sabotar o projeto inteiro!


Há algum desânimo muito exagerados sobre 'fossilização', onde as pessoas afirmam que erros que você faz no início vai ficar com você para sempre, e, portanto, você precisa para começar ou perfeitamente o idioma será confuso por toda a eternidade.

Isso é bobagem absoluta e total inventado por malucos que precisam para obter uma vida. Você pode citar-me sobre isso.
Não há nada de errado em ter um começo difícil ou irregular na aprendizagem de línguas. Eu reiniciei minhas tentativas de aprender espanhol e alemão depois de tentativas fracassadas iniciais (de seis meses a viver em Espanha chegando a lugar nenhum, e cinco anos a aprender alemão na escola, também chegando a lugar nenhum), e eu ainda acabei sentando um exame de nível de domínio em C2 ambos.

A única coisa minúscula vale a pena discutir em argumentos de fossilização é que você vai ter um acento em estágios mais avançados, mas isso não é um grande negócio, e eu descobri que você pode reduzir com sucesso o seu sotaque, mesmo quando você voltar a ele em fases posteriores. A razão pela qual a maioria das pessoas tem um acento permanente é porque eles simplesmente não funcionam nele ou se preocupam com sua redução.
Com isto em mente começar agora, mesmo se você não tem 'a estratégia perfeita'. Você pode reiniciar suas tentativas e não sofrer quaisquer consequências, exceto um pouco de tempo gasto para aprender e confirmar que não funciona para você, que é OK!

Minha sugestão pessoal para onde começar é comprar um livro de frases barato para esse idioma (Lonely Planet etc.), que não são perfeitos, mas são bastante fina para começar, aprender algumas frases, e depois hop em italki com um ser humano real , ou encontrar-se com eles em pessoa, e usar o que você aprendeu, veja o que você definitivamente precisa aprender para a próxima sessão e aprender isso.

Vá "devagar", mas perceba que você ainda pode aprender rápido, e não tem problema estar com pressa, mas a única forma de chegar lá é testando o que não funciona. Comece agora com uma estratégia imperfeita (como eu sugeri; talvez isso funcione pra você, e talvez isso não funcione - não se preocupe!) e melhore isso enquanto você aprende. Não fique pesquisando a melhor forma de começar por intermináveis meses ou anos, só comece logo!!!

27. Estou muito NEGATIVO / PREGUIÇOSO


Este ponto não é um motivo real, mas uma profecia auto-realizável. Você diga a si mesmo que você é muito X, e você se torna-lo e usar isso como justificativa de por que você não pode fazer qualquer coisa, e não fazendo qualquer coisa que você tem a prova de que você é muito negativo / preguiçoso. É um círculo vicioso insano.

Sair dela! Os trabalhos sobre a criação de um 'campo de distorção da realidade' (à la Steve Jobs; note que eu não sou um fã do não-científica 'Lei da atração' conceito em tudo) para se certificar de que você tem a mentalidade positiva para ver seu idioma como meio cheio .

Assista alguns vídeos inspiradores, ou ler algo inspirador para voltar à pista e lembre-se que tudo isso é sobre, sacudi a sua preguiça ou negatividade, porque (a menos que você é tem um problema médico real) é tudo na sua cabeça.

28. Eu não vai entender as pessoas quando elas FALAR volta para mim!


Esta parece ser uma queixa lógico para um aluno de línguas - imaginamos que até chegarmos estágio intermediário superior, nada mais do que 'sim, isso é por favor' e outras frases simples será dentro de nosso alcance.

Isto não é no entanto a verdade. Você pode fazer muito, mesmo com um pouco de seu idioma.

Para ver me discutir isso com mais detalhes, veja este post onde eu explicar como eu extrapolado o suficiente de uma conversa complexa para ser capaz de conversar em árabe no meu ponto de dois meses.
Não era um caso de me não saber o suficiente (que será sempre verdadeiro, até mesmo alunos avançados têm algum vocabulário obscuro que vai pegá-los para fora de vez em quando), mas de eu estar aberto a ser mais flexível em adivinhar o que é mais provável de ser disse. Prática, e se acostumando com a tentativa de usar extrapolação inteligente é algo que todos podemos aprender, e pode compreender mais do que pensamos nós, muito mais cedo no processo de aprendizagem de línguas.

29. O que eu estou fazendo na língua é muito chato, e eu perco o interesse rapidamente


Ver ponto 20 !! Se o que você está fazendo é chato, em seguida, parar de fazer o que está fazendo. Isso não significa que a aprendizagem da língua é chato, só que do jeito que você está tentando isso agora é.

Tente expor-se a alguns conteúdos alternativos na língua, encontrar um parceiro de troca diferente, ou seguir qualquer sugestão que eu dei acima ou de outros estudantes de línguas. Há quase infinitas possibilidades de como poderíamos estar ocupando-nos com a nossa língua-alvo, então ficar entediado em que é ridículo quando há tantas coisas diferentes que você poderia estar fazendo ao mesmo tempo aprender ou praticar essa língua!

30. Com os avanços tecnológicos, NO PRAZO DE POUCOS ANOS aprendizagem de uma língua estará obsoleta e automático


Aqui está um bobo que as pessoas trouxeram, até mesmo sugerindo que eles podem empurrar o smartphone na cara das pessoas agora, e todos os problemas de comunicação será resolvido.

Embora a tecnologia faz antecedência a um ritmo incrível (que eu entendo muito bem, devido à minha formação em engenharia eletrônica), eu posso definitivamente dizer que aprender uma nova língua nunca vai ser substituíveis pela tecnologia. Mesmo que (digamos em 50 ou 100 anos de tempo) a tecnologia está lá para dar as legendas precisos sobre o seu i-Contactlense como as pessoas falam, sempre haverá algo especial em falta sobre o uso da língua-se para interagir com um ser humano.
Você não pode viver através de traduções. Você tem que lidar com a linguagem diretamente. Isso não quer dizer que dentro dos próximos anos, poderiam ser bons aplicativos ou dispositivos que podem emular interacções turísticas básicas muito bem (agora eles realmente não pode mesmo fazer isso satisfatoriamente em uma situação real, como uma rua barulhenta quando alguém fala normalmente, apenas em condições 'ideais' que você nunca vai encontrar em viagens), mas não há uma parede de tijolo que vai bater muito em breve, quando você começa a perceber o quanto da nossa comunicação não é apenas palavras que têm traduções simples.
O tradutor cop-out universal é uma desculpa preguiçosa para evitar o trabalho, usado por monolíngües zelosos que não entendem o funcionamento da linguagem. Eu escrevi sobre o porquê de tradutores universais atuais estão longe (maneira como em muitas décadas ou séculos, e não como em 5 anos) aqui: Por que o smartphone nunca será um tradutor universal. E sim, este é proveniente de um verdadeiro Trekkie.

Em vez de esperar até quando de férias em Marte é a norma para a tecnologia a ser um substituto 'OK' para algumas interações, apenas aprender a língua sangrenta agora!

31. Quando eu me comparar com outros alunos, eu me sinto muito INADEQUADA


Não é um grande problema em comparar-nos aos outros - os outros nós achamos que têm tão fácil única vejamos deles o que eles decidem o que eles revelam e da sua história.

É da natureza humana querer mostrar as nossas melhores características, e orgulhosamente compartilhar nossas conquistas, e esconder quando temos falhas. Para o indivíduo, quando aplicada imediatamente, isso pode levar a uma mentalidade positiva orientada para o sucesso, recusando-se a desistir, e avançando constantemente após choques menores na estrada.
Mas quando eles partilhar a sua história e nenhuma atenção é dada aos solavancos, pode parecer como se tivessem mais fácil, são muito mais espertos do que nós, e que nós somos simplesmente insignificante em comparação com tais gigantes imensos.

Se alguém já pensa isso de mim, eu gosto de apontá-los para o meu idioma falha aprendizado résumé. Esse tipo de coisa é típico de pessoas bem sucedidas. Eu não escrevo sobre essas falhas, muitas vezes porque me deter sobre eles é chato, mas eles acontecem para mim e outros alunos de línguas bem sucedida, tanto quanto eles fazem para ninguém.
Na verdade, quando eu tive a chance de sentar e conversar com alguns estudantes de línguas de grande sucesso como seres humanos, e não como os outros imagem pode ter deles, eu vejo que eles também se sentem inadequadas, às vezes, com ciúmes de outros alunos , mudo que o seu nível não é tão elevado quanto poderia ser, e preso em algum desafio. Não é apenas como 'interessante' uma parte de sua história que você estaria consciente, e eles têm uma grande atitude e acabam por superar essas coisas para que você raramente ouvi-los pensando nisso.

Essa atitude positiva é o que você precisa para emular deles, não a sua aparentemente perfeita gênio, sorte e bênçãos de anjos.

Na minha experiência, para todos os aspectos da vida nós simplesmente não podemos nos comparar com os outros e acho que eles têm mais fácil, sem conhecer todos os fatos.
Pare de se comparar à linguagem 'gurus'. Eles enfrentam muitos desafios também, mas manter uma cara brava para a batalha através deles mais rápido. Se você tem que sentar e falar com eles, você iria ver que eles são humanos também, e fracassar, e são, talvez com ciúmes de alguma vantagem que você tem que acontecer de você tomar para concedido. O aluno perfeito você está com ciúmes de não existe.

Junte-se à pessoa que você olhar para cima em trabalhar duro, enfrentando desafios e depois ter sucessos. Isso é algo que todos nós passamos por!

32.I'VE sido exposto à linguagem desde que eu era uma criança e ainda não falar isso!


Eu vim através de algumas histórias de pessoas cujas pai (s) falam uma língua que eles foram expostos a durante os primeiros anos de sua vida, mas, depois, foram demasiado exposto a outro e nunca me interessei.

Ao contrário das outras razões acima, isso tem a frustração extra que eles realmente começar a exposição quando eles eram jovens, mas desde que eles não pegá-lo é a sua culpa por ser tão ruim em línguas. Na verdade, este é um problema que muitos possam se relacionar, e é apenas um caso de re-inicialização seus esforços e começar fresco com que a linguagem até conseguir. Um comentarista no post histórias de sucesso compartilhou sua experiência em fazer exatamente isso! Bem vale a pena ler se você precisar de inspiração!

33. VOCÊ DIZ-ME! Eu vou estar atualizando esta lista com base em SEUS COMENTÁRIOS

Espero que através da apresentação de possíveis maneiras de contornar esses problemas, através das muitas ligações neste post para cada ponto, que você não vai mais voltar para essa desculpa como exploração de volta.
Se você não tem desculpas à esquerda, e parar de pensar sobre por que você não pode, então você pode se concentrar em como você pode, e vai fazer o progresso que você precisa para aprender o idioma com sucesso! Por que eu criei Fluente em 3 Meses PREMIUM, um pacote exclusivo de todo o conhecimento que tenho sobre o tema, juntamente com todas as ferramentas, aplicativos, truques e tipps que estou usando para falar um idioma rapidamente.
Deixe-me saber suas outras razões para não aprender uma língua nos comentários abaixo, ou suas soluções alternativas para estas razões que apresentei, ou dar às pessoas um lado, se eles têm a sua própria razão para que saibais uma boa solução para. Além disso, para uma mudança de tema de razões pelas quais não tivermos sucesso, consulte o cargo depois de esta procurando suas histórias de sucesso para inspirar potencialmente milhões de estudantes de línguas!
E não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos no Facebook, se você acha que eles podem ser confiar demais em um ou dois (ou vários) desses próprias razões!

Graças a aprendizagem de línguas e feliz!

Tópicos relacionados:

Comments