Poliglotar. National Conference

Descrizione dell'evento

  • Data: Nov 12, 2016
  • Tempo : 06:00
  • Indirizzo: Indirizzo visibile ai partecipanti
  • Prezzo: 15-22€
  • Numero previsto di Partecipanti: 200
  • Numero MASSIMO di partecipanti: 200
  • Facebook
  • www.poliglotar.com

O Poliglotar acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro deste ano, 2016, num hotel em frente à praia, e contará com a presença de palestrantes renomados, especialistas em linguística, vindos dos mais diferentes cantos do planeta. Eles compartilharão suas experiências no aprendizado dos mais variados idiomas, suas impressões sobre as diversas culturas que os englobam, dentre outros temas interessantíssimos.

Além disso, os participantes poderão se encontrar com outros amantes das línguas e praticar seus idiomas num ambiente de imersão, algo que normalmente não conseguimos no nosso dia a dia.


Num mundo globalizado, dominar idiomas estrangeiros traz a certeza de estar sempre na crista da onda. Não sei como você chegou até aqui: pelo Google, Facebook, YouTube, por indicação de amigos, familiares, ou se simplesmente digitou um endereço errado, e esta página, de repente, apareceu na sua frente. Mas o fato é que, se você for um entusiasta das línguas, está no lugar certo!

O Clube Poliglota Fortaleza, um grupo que organiza encontros semanais ao longo de todo o ano, seguindo o exemplo do internacionalmente conhecido Polyglot Club, quer convidar você a participar do Poliglotar, o primeiro evento poliglota em nível nacional do Brasil, que será realizado na ensolarada Fortaleza, capital do Ceará.

O Poliglotar acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro deste ano, 2016, num hotel em frente à praia, e contará com a presença de palestrantes renomados, especialistas em linguística, vindos dos mais diferentes cantos do planeta. Eles compartilharão suas experiências no aprendizado dos mais variados idiomas, suas impressões sobre as diversas culturas que os englobam, dentre outros temas interessantíssimos.

Além disso, os participantes poderão se encontrar com outros amantes das línguas e praticar seus idiomas num ambiente de imersão, algo que normalmente não conseguimos no nosso dia a dia.

 

Se você tiver interesse em saber mais sobre esse fabuloso evento, que marcará a história do poliglotismo no Brasil, continue visitando este site e descubra mais detalhes sobre o Poliglotar 2016.

Estamos nos dedicando bastante para que você tenha uma experiência marcante e inesquecível nesse evento.

Junte-se a outros amantes da cultura mundial e mergulhe de cabeça nesta aventura linguística!

Até logo!

Parlano di noi!

Media coverage - Polyglot Club

Commenti

vincent profile picture vincentAugust 2016
Very interesting ! Thanks for proposal
Helena41 profile picture Helena41August 2016

This is very interesting.

I will like to go, but I dont, because I live in the other state.
 

OtavioMascarenhas profile picture OtavioMascarenhasAugust 2016
I'm totally going. I'm going to Fortaleza in November, what a coincidence...