Ajuda

NOVO ARTIGO

Vivendo num país estrangeiro: como se adaptar?




Compreender uma nova cultura e tendo seus rolamentos em um país estrangeiro são um equilíbrio entre a adaptação a um ambiente diferente e preservar sua identidade original ... A integração bem sucedida no país de acolhimento é um dos principais desafios da expatriação. Muitos expatriados acreditam compreender a cultura do país é o principal fator para uma integração bem sucedida.

Aqui estão seis pontos-chave:

1. Aprenda a língua do país.


Se você tem uma quase total falta de conhecimento da língua local ou você só tem alguns princípios básicos, você inevitavelmente terá de enfrentar a barreira da língua. Com o conhecimento de Inglês, você será capaz de 'sobreviver' em muitos países que não falam inglês. No entanto, este stragegy não será suficiente a longo prazo. Além da mera conveniência, o domínio da língua do país de expatriação é um vector de integração inegável. Os esforços para falar em uma língua que não é seu também mudar a maneira como você é percebido ou recebidas no estrangeiro.
Aprender a língua pode começar bem antes de expatriação, mas ele pode ser feito uma vez no local, em imersão completa. Se você é um iniciante, você deve tomar aulas. Para cada um os seus próprios métodos para aprender, para melhorar ou tornar-se bilíngüe: fazer cursos intensivos, ver televisão e ler a imprensa local, participar de atividades em grupo e, é claro, se inscrever para um evento Polyglot Clube .

2. Torne-se um organizador Polyglot Clube


Por estar no comando de uma rede Polyglot Club, você vai fazer um monte de amigos rapidely. Como um organizador de eventos de intercâmbio linguístico você conhecer muitos locais que querem aprender Inglês ou outros idiomas. Você também vai conhecer outros expatriados que querem aprender diferentes idiomas.
Criar uma nova reunião agora!

3. Explore o país, sua cidade, seu bairro.


E se para realmente descobrir um novo lugar, você tinha de se perder um pouco? Para se sentir em casa no seu país de expatriação, você simplesmente não tem que memorizar o seu percurso home-office ou visitar os monumentos famosos como um turista que passa. Mover-se gradualmente de distância dos principais circuitos turísticos pela cidade junto com amigos que estiveram lá por um longo tempo. Entendendo as especificidades de um país ou identificar seus endereços favoritos exigir alguns esforços.

4. Adotar o estilo de vida local.


Dificilmente você pôs suas malas na Tailândia que você se apresse em um supermercado especializado tentando encontrar lá os produtos que você usou para consumir em seu país de origem. Expatriate nos Estados Unidos por alguns meses, você basicamente olhar para os canais de televisão estrangeiros que são familiares para você, você está interessado em estreita colaboração com a comunidade de expatriados, você passa horas no Skype ... Se esta operação pode ser reconfortante em um primeiro, não facilitar a sua integração na sua nova casa.
Você tem que viver a cultura e experiência. Curiosidade se torna seu melhor aliado. Afaste-se de vez em quando de seus relaxarem amigos, saborear os pratos locais, participar de eventos culturais, se familiarizar com os vários códigos de polidez ... Em outras palavras, aceitar ser surpreendido. O objetivo é não se tornar outra pessoa e aderir a todos os hábitos locais, mas para realmente conhecer a cultura do país em que você vive.

5. Criar uma vida social.


Será que a capacidade de fazer contato com os moradores e outros expatriados ser um fator determinante para o sucesso da expatriação? Um recém-chegado pode aprender muito com ambas as partes. Obter junto com expatriados que já têm um passo para trás em sua experiência no país não só vai evitar um possível isolamento na chegada, mas também fornecer-lhe conselhos práticos: os esforços para abrir uma conta bancária, médicos registrados, sistema de saúde, a seleção de uma empresa de seguros , as escolas, a renovação das autorizações de trabalho ... Localize redes e associações de expatriados e ... câmbio! Mais uma vez, a rede Polyglot Clube vai ser de grande ajuda: membros de contacto através do site, participar de todo o tipo de eventos sociais.
Estabelecer ligações com os moradores locais. Ela vai aumentar o seu conhecimento do país e vai reforçar o seu sentimento de pertença.
Dependendo do país, é mais ou menos difícil de ser capaz de atender a população local, mas inserir todas as oportunidades: as atividades do clube, visitas de estudo, ambiente de negócios, amigos de amigos ...

6. Manter vínculos com o seu país de origem.


Expatriação certamente muda a maneira de olhar para o seu próprio país. No entanto, a adaptação não significa desistir de sua própria cultura. O desafio está em conseguir construir uma espécie de cultura de casal. Por isso, é melhor para manter contato com amigos e familiares que muitas vezes você se tiverem deixado para trás. Bate-papo via redes sociais, a troca de e-mails, retornar de vez em quando em seu país ... Estes esforços também ajudam a mitigar o impacto do retorno do exterior.

Tópicos relacionados: