Aprenda idiomas com o Clube Poliglota João Pessoa!

事件描述

The meeting is at the tables in the varanda of Mangabeira Shopping. O ponto de encontro é nas mesas do último andar, as mais próximas à loja Doce Sonho, na Varanda do Mangabeira Shopping das 17 horas até 19 h. O local é marcado por bandeiras de países.

Tem interesse em aprender ou praticar algum novo idioma? De maneira totalmente gratuita? Que tal conhecer gente legal e fazer amigos?

Os resultados são interessantes não apenas em termos de maior facilidade no uso de outros idiomas, mas também em termos de saúde mental, estimulando o desenvolvimento de habilidades comunicativas em geral.

De maneira semelhante a que é preciso toda uma tribo para educar uma criança, aprender uma língua não é apenas dominar as regras da gramática, é vivê-la. Venha fazer amigos e desenvolver suas habilidades (socialis e idiomáticas) - https://www.youtube.com/watch?v=8oabK1iuGPg ! Per parolado ĉio solviĝas! ^^

Every saturday. GRATUITO! For free. Línguas mais disponíveis nos encontros: inglês, espanhol, francês, português, alemão e esperanto.

Saibam mais informações em nosso grupo de Facebook: basta procurar por Clube Poliglota João Pessoa (https://www.facebook.com/groups/894249290658936/)

他们在谈论我们!

Media coverage - Polyglot Club