GIVE ANSWERS - Português

Vote now!AnsweredLanguage Question
Filmes/programas humorísticos ?

Olá!

Eu me apercebi há pouco tempo que não conheço nenhum humorista, filme cómico ou programa de televisão humorístico brasileiro ou português. Acho que é um erro e gostaria de mudar isto.

Então, alguém tem umas sugestões ? smiley


PS: Delve into these free Portuguese learning lessons: Training: Air TravelQuestionsNationalitiesBird

GIVE ANSWERS

ANDREAMELO profile picture ANDREAMELOOctober 2015
Aqui no Brasil, a porta dos fundos com certeza, Away, fala um pouco de palavrões, mas é legal, tem os Stand Up, como Fabiano Cambota, acho muito engraçado, é legal também procurar os artistas do Ceará, trazem um humor bem legal, voltado para o nordeste do Brasil. E filmes o Auto da Compadecida é muito bom, relata um pouco da cultura nordestina brasileira, que pena que a legenda é complicada!
JuniorMatos18 profile picture JuniorMatos18July 2017
The noite com Danilo Gentili
BrunoRJ profile picture BrunoRJNovember 2017
Algumas séries brasileiras:

Toma lá dá cá
Sai de Baixo
A Diarista
---
Filmes:

Lisbela e o Prisioneiro
O Auto da Compadecida
Minha Mãe é uma Peça
Se Eu Fosse Você
eduardofa profile picture eduardofaJuly 2015
Tem um canal no youtube, Porta dos Fundos, inclusive é o maior canal de humor do mundo. Você pode encontrar também com legendas em inglês (backdoors).
  • Marcexlian profile picture MarcexlianSeptember 2015
    Muito obrigado, eu assisti e passei um bom bocado (acho que vou ver todos os vídeos), mas as legendas em português não são corretas!
Iris_Franco profile picture Iris_FrancoAugust 2015
Aqui no Brasil também temos o: Marcelo Adnet; Danillo Gentili (que faz um talk show, tem boas entrevistas, as quais vc pode encontrar no youtube); Portas dos Fundos; Galo Frito (as paródias são muito boas); Os Barbixas ( é sensacional, A-D-O-R-O os vídeos deles no youtube); Sai de Baixo (é uma série antiga, que não passa mais na tv, mas o pessoal da década de 90 adora o seriado); A Praça é Nossa (é um programa humorístico que ainda passa na TV, mas é tão sem graça que as pessoas fazem piada acerca do programa ser sem graça- Procure: Carlos Alberto de Nobrega no Google que vc vai ver inúmeras piadas); Zorra Total (tão sem graça quanto a Praça). Filmes de comédia bem bacanas: Minha mãe é uma peça; De Pernas para o Ar (o primeiro é legal, o segundo nem tanto);O Auto da Compadecida (um clássico literário também); Os Normais (que também era uma série);; Se eu fosse você (bacaninha, mas não é o máxxxiiimo...). Bom é isso, espero ter ajudado!
  • Marcexlian profile picture MarcexlianSeptember 2015
    Uau, obrigado por todas as referências! Eu já tentei assistir "O Auto da Compadecida", mas é difícil encontrar legendas em português para os filmes brasileiros
ric-azevedo profile picture ric-azevedoAugust 2015
As minhas séries portuguesas de humor são "Os Andrades" que é uma série dos anos 90 sobre um tipica familia do norte de Portugal. Também gosto de "Bem-vindo a Beirais" que é sobre uma série sobre uma aldeia portuguesa em que acontece de tudo